quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Academia’s Bar



Academia's Bar
             Muitos bares existem na cidade onde moro. É nesses bares onde as pessoas se aliviam do stress diário do trabalho, dos problemas, ouvindo uma música e/ou ingerindo uma bebida para esquecer as agruras da vida e encorajar-se para enfrentar algo como esquecer um amor antigo e conquistar um novo amor, Nesse ambiente todo mundo pode está alegre, fazendo levantamento de copos sem nenhum esforço físico, somente econômico, diferentemente de academias onde todo mundo fica suando, carregando, peso, dividindo aparelhos no intuito de adquiri massa muscular, ter um corpo de atleta, esbelto, sem barriga.
            Muitas academias também existem em minha cidade, onde as pessoas buscam pela preservação de um corpo bonito, de saúde, de retardar o envelhecimento. Está na moda fazer academia, malhar.
            Como está na moda malhar em academias, ou seja, fazer ginástica, musculação, levantamento de peso, também está na moda malhar em bares, ficar sentado, conversando, fazer levantamento de copos, e, a moda de academia veio para ficar e nesse sentido o poder público está construindo várias academias nas praças públicas onde também ficam os bares que à noite são lotados de pessoas em buscas da diversão. Mas não acredito muito na prosperidade dessas academias, começando por sua própria estrutura física exterior que já imita um bar, o que poderá ser no futuro esses prédios construídos com dinheiro do erário público; um bar, ou seja, uma Ademia’s bar.

Antonio Ximenes


A distorção do entendimento do Superior Tribunal Federal transcrito na Súmula 584 sob a égide constitucional dos princípios da anterioridade e irretroatividade.

  Antonio Ximenes de Oliveira Júnior RESUMO : O presente artigo versa sobre a suposição acerca distorção entre os preceitos con...